~ Twitter cria o ArtHouse, área para otimizar os conteúdos das marcas
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Marketing - Twitter cria o ArtHouse, área para otimizar os conteúdos das marcas
Marketing (Publicado em: quinta, 11 de julho de 2019 )

Twitter cria o ArtHouse, área para otimizar os conteúdos das marcas

O objetivo é conectar iniciativas de produção e transmissão ao vivo de vídeos e Niche, o que gerencia criadores de conteúdo.

Nesta quarta-feira (10), o Twitter divulgou a criação do ArtHouse, uma área para auxiliar as marcas  na conexão de sua audiência, por meio de parceria com os criadores de conteúdo, artistas, uso de formatos diferentes como vídeo ao vivo. A ideia é que o ArtHouse seja um guarda-chuvas para as funções já existentes.


De acordo com a plataforma, o tempo e a aderência que os usuários ficam dos anúncios e nas publicações, são maiores quando feitas por criados de conteúdo influentes na rede social.




A ArtHouse ajudará também na otimização de vídeos baseados em dados e na estimulação das marcas para adotarem as transmissões ao vivo na plataforma e gerar um maior engajamento. 



Curtiu?


Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!




Abra o newsletters