~ StartupSJC participou da segunda fase da competição ITA CHALLENGE 2019
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Eventos - StartupSJC participou da segunda fase da competição ITA CHALLENGE 2019
Eventos (Publicado em: sexta, 28 de junho de 2019 )

StartupSJC participou da segunda fase da competição ITA CHALLENGE 2019

Veja mais!
A StartupSJC participou nesta semana da segunda fase da competição ITA Challange 2019, no qual os participantes foram selecionados para a terceira fase. 

Nesta próxima etapa, as equipes serão desafiadas a analisar a viabilidade técnica da ideia proposta e o seu posicionamento no mercado. Esta fase ocorrerá de 01/07/2019 à 06/08/2019, data em que as startups serão informadas se foram aprovadas ou não para as próximas fases.

Para tal, serão disponibilizados para as startups selecionadas, materiais em vídeo e em texto elaborados conjuntamente pela Shockadeira e o CCM-ITA, para embasar a realização de tarefas relacionadas ao desafio tecnológico da solução, além de análise de concorrentes e de mercado, para o desenvolvimento da proposta de valor. Esse material, além de conduzir o processo durante a fase de Crescimento, será a base de avaliação da evolução das empresas e definirá os critérios de classificação para a fase seguinte.

Esta edição bateu o recorde de inscritos, que conta com 125 equipes, 521 alunos de 13 estados brasileiros.

O evento visa incentivar e estimular o espírito empreendedor em alunos de todo o Brasil,  que ajuda a desenvolver suas habilidades em criar, desenvolver e gerir negócios criativos e inovadores em equipe, demonstrando a viabilidade técnica e comercial de suas ideias, aliando o conhecimento teórico ao prático.

Para saber mais informações sobre as próxima etapas , basta clicar no link http://www.itachallenge.ita.br/wp-content/uploads/2019/05/Edital-ITA-Challenge-2019-oficial-1.pdf

Atualizações sobre as próximas etapas em breve ...


Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!




Abra o newsletters