~ Startup cria modelo comunitário para seguro de smartphones
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Startando - Startup cria modelo comunitário para seguro de smartphones
Startando (Publicado em: terça, 16 de julho de 2019 )

Startup cria modelo comunitário para seguro de smartphones

Objetivo da startup é acabar com o “conflito de interesses” entre clientes e seguradoras por meio de produto com valor variável.

Com a criação das seguradoras, surgiu a sensação se segurança para os clientes, o problema é que a partir disso, nasceu um conflito de interesse com entre a seguradora e o cliente: quanto mais prejuízos às empresas cobrem, menos lucros elas virão a ter.


Em consequência disso, a startup brasileira Pier surgiu com o objetivo de retomar a ideia de uma seguradora comunitária e diminuir o atrito entre os clientes e as empresas deste mercado.


A startup criada em 2018, trabalha com seguro contra furto e roubo para smartphones em uma plataforma digital. Atualmente, a empresa trabalha com seguros apenas para Iphone, esta foi uma maneira de restringir seus serviços e validar o negócio.


A partir do dia 18 de julho, a Pier lança a cobertura para alguns aparelhos da linha Galaxy, da Samsung. 


A contratação do seguro é totalmente digital por meio do app, não tem carência, nem franquia e o melhor, não é preciso a nota fiscal do aparelho para ser contratado.


Um dos grandes diferenciais da Pier é que o seguro cobre o furto simples, que corresponde a 90% dos furtos no Brasil. Para pedir o reembolso, basta ter o IMEI (código de identificação do aparelho) bloqueado na operadora e o boletim de ocorrência.


Curtiu?


Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!




Abra o newsletters