~ Spotify anuncia nova segmentação de publicidade
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Marketing - Spotify anuncia nova segmentação de publicidade
Marketing (Publicado em: quarta, 19 de junho de 2019 )

Spotify anuncia nova segmentação de publicidade

O serviço de streaming anunciou uma nova segmentação em publicidade para os clientes não pagantes.

A empresa acaba de anunciar uma nova modalidade de publicidade voltado para os ouvintes de podcasts.


A segmentação facilitará o direcionamento de anúncios para usuários que ouvem podcasts em diferentes categorias, entre elas Comédia, Estilo de Vida e Saúde, Negócios e Tecnologia. Vale salientar que este recurso é voltado para os ouvintes da versão gratuita do serviço.



No ano passado, 2018, o Spotify viu aumentar em 250% o consumo de podcasts em relação ao ano anterior. De acordo com a empresa, com uma margem de 49%, a geração atual (conhecidos como milennials) escutam podcast ao menos uma vez por semana.


Curtiu?

Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!




Abra o newsletters