~ Rede Pão de Açúcar faz parceria com a Microsoft para loja com reconhecimento facial.
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Tecnologia - Rede Pão de Açúcar faz parceria com a Microsoft para loja com reconhecimento facial.
Tecnologia (Publicado em: segunda, 01 de julho de 2019 )

Rede Pão de Açúcar faz parceria com a Microsoft para loja com reconhecimento facial.

A rede de supermercado deverá abrir 6 unidades do “Minuto Pão de Açúcar” e utilizará o reconhecimento facial.

A rede de supermercados Pão de Açúcar firmou parceria com a Microsoft visando trazer mais tecnologia para suas lojas. O objetivo é abrir 6 novas lojas até o fim do ano utilizando a tecnologia, será possível encontrar self-checkout, reconhecimento facial, lockers para retirar as compras feitas online.


A ideia é aprimorar a experiência de compras dos clientes brasileiros. A expectativa é abrir lojas no estilo Amazon Go.



O self-checkout conta com a tecnologia para que os clientes possam pagar suas comprar sem o auxílio de um funcionário.


As novas lojas físicas do Pão de Açúcar contarão com integração do e-commerce do super, os clientes poderão retirar os produtos de compras feitas online em lockers (armários), sem a necessidade de pegar fila. A ideia de utilizar o locker é bem simples, ao fazer a compra online o cliente receberá um código para abrir o armário, ao chegar no ponto físico o cliente deverá identificar o locker e digitar o código para que as compras sejam liberadas.


O grupo GPA vem investindo pesado em inovação e tecnologia, além desta novidade já trabalham com o aplicativo do super.


Curtiu?

Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!




Abra o newsletters