~ Essas empresas irão produzir a próxima grande onda de empreendedores, diz pesquisa
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Startando - Essas empresas irão produzir a próxima grande onda de empreendedores, diz pesquisa
Startando (Publicado em: segunda, 13 de maio de 2019 )

Essas empresas irão produzir a próxima grande onda de empreendedores, diz pesquisa

A pesquisa anual State of Startups também revela tendências de tecnologia e otimismo para 2019.
A Uber finalmente pareceu abalar sua má reputação no ano passado para se tornar uma empresa chata, mas confiável, graças em parte à liderança da CEO Dara Khosrowshahi. Essa percepção criou muito otimismo em torno da empresa, ao ponto em que 23% dos fundadores apoiados por capital de risco entrevistados pela First Round disseram acreditar que o Uber será o ponto de partida para a próxima geração de fundadores notáveis. Os entrevistados da State of Startups também disseram que funcionários do Slack (16%), Stripe (15%) e Airbnb (14%) serão o futuro.

A pesquisa também revelou que 37 por cento dos fundadores acreditam que os investidores são tendenciosos contra os empresários mais velhos, em comparação com 28 por cento que disseram que o sexo foi o maior fator de viés e 26 por cento de corrida. Em geral, surpreendentes 89% dos entrevistados disseram que os idosos - a partir dos 46 anos - enfrentam discriminação de idade na indústria de tecnologia.


Os fundadores pesquisados ??também estavam otimistas em relação aos IPOs de 2019, que podem incluir Uber, Slack e Palantir. Eles também disseram esperar que as avaliações de algumas das maiores empresas de tecnologia aumentem, incluindo Stripe, SpaceX, Coinbase, Slack e Airbnb.
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!
Quem viu este artigo acima, também viu ...
Nenhuma tag para este post
Cadastre-se em nossa newsletter
PARA RECEBER TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!




Abra o newsletters