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Startando (Publicado em: segunda, 13 de maio de 2019 )

7 idéias de negócios on-line que poderiam torná-lo rico

Essas três indústrias podem torná-lo rico quando você inicia seu próximo negócio on-line.
Se você está interessado em iniciar seu próprio negócio on-line, não há tempo como o presente. Nós vivemos em uma idade de ouro da riqueza. Por mais que a mídia tente glorificar os perigos de nossa sociedade, nós realmente vivemos em um momento que está cheio de oportunidades e do potencial de crescimento monumental dos negócios em uma escala nunca antes experimentada. Graças à internet e aos smartphones, a quantidade de comércio que está sendo realizada on-line tem experimentado um crescimento explosivo.

Se você é de mente escassa, é importante entender quanta abundância existe hoje. Considerando que praticamente todas as lojas de tijolo e argamassa fizeram a transição para um negócio on-line, certamente não há escassez de concorrência. Mas também há muito o chamado oceano azul. Embora a maioria possa parecer que a Amazon é a única empresa a colher os benefícios do boom do comércio eletrônico aqui, o crescimento é generalizado em todos os setores da empresa.


De acordo com a Federação Nacional de Varejo (NRF), estima-se que o negócio de varejo manterá a par com uma taxa de crescimento de 3,7% a 4,2%. No entanto, a NRF espera que as vendas fora das lojas sejam de três a quatro vezes maiores que a taxa de crescimento. No entanto, apesar de as vendas de tijolo e argamassa ainda representarem a maior parte dos gastos do consumidor, espera-se que cresça apenas cerca de 2,8%. Claramente, o que está impulsionando muito do nosso atual crescimento do comércio eletrônico é o mercado de smartphones. 


No entanto, isso apenas ilumina o aumento exponencial dos negócios on-line hoje. Considerando que a Internet ainda está em grande parte em sua infância, como as conveniências modernas dão lugar à entrega quase instantânea de produtos via drones, impressão 3D e outros meios, e como realidade virtual e aumentada ajudam a melhorar a experiência de compra online, quase todos os nossos o comércio acabará sendo realizado por meio de canais on-line, em vez de canais off-line.

A questão então se torna, como você pode tirar proveito dessa enorme onda de gastos acontecendo a cada segundo de cada dia online? A verdade? Se você está olhando para começar um negócio on-line simples como uma confusão lateral , ou você está literalmente olhando para ficar rico e  fazer uma quantidade exorbitante de dinheiro on-line , existem 7 empresas que simplesmente não podem ser negligenciadas.


Como iniciar um negócio on-line
Começar um negócio online requer algum trabalho. Existem arcos legais e financeiros que você precisará passar. É importante que você consulte um advogado ou seu contador antes de tomar a decisão. Mas, uma vez que você esteja pronto, começar um negócio on-line, mesmo com pouco dinheiro, não é apenas uma possibilidade, é uma dura realidade.

A beleza da internet é que você pode literalmente lançar um negócio e ganhar dinheiro online com muito pouco ou nenhum capital. Se você entende a mecânica do marketing on-line , ou se você é ótimo em mídias sociais, vai achar mais fácil. Mas você não precisa ser um profissional para começar seu negócio on-line.


Como qualquer outra coisa neste mundo, você precisará de muito tempo ou muito dinheiro. Se você tem ambos, então, claramente, você está à frente do jogo. Mas a maioria das pessoas tem mais do primeiro do que do segundo. Mas, considerando que o tempo é finito e nós temos apenas uma certa quantidade dele, usar seu tempo com sabedoria e administrar seu tempo adequadamente é crucial para garantir seu sucesso.


1. Negócios Chatbot
A ascensão do chatbot foi extraordinária para testemunhar. Graças à onipresença que nos foi oferecida pelo chat em plataformas como o Facebook, nós já nos acostumamos a conversar com amigos e familiares em todas as nossas redes sociais. É por isso que os chatbots com tecnologia AI apresentam uma nova fronteira digital para empresas que buscam automatizar e abandonar grande parte do poder de consumo necessário para conversar com seus clientes.

Isso é muito claro quando se trata de atendimento ao cliente. No entanto, o valor potente no comércio tornou-se bastante óbvio também, e as empresas em todos os espectros estão agora aproveitando isso. Plataformas como Manychat , ChattyPeople  e várias outras surgiram para tirar grande parte da confusão e das complexidades da construção de um chatbot.

Há uma proverbial corrida do ouro acontecendo hoje, de pessoas tentando lançar chatbots para seus negócios para ajudar a automatizar alguns de seus esforços de vendas e marketing que são necessários para crescer e expandir adequadamente no mercado atual. No entanto, semelhante ao Gold Rush da Califórnia, aqueles que provavelmente ficarão ricos são aqueles que vendem as picaretas e pás. Por esse motivo, por que não lançar seu próprio negócio de chatbot? Claro, há algum esforço envolvido aqui, mas isso definitivamente vale a curva de aprendizado.


2. Negócio de subscrição de caixa
O negócio de assinatura de caixa explodiu. Embora não seja nada novo, e já existe há séculos, a ascensão esmagadora da Internet deu vida nova a essa ideia de negócio on-line. O que é uma assinatura de caixa exatamente? Se você pensar por um momento em um dos negócios de assinaturas de caixas mais virais, você se lembrará claramente do Dollar Shave Club .

Fundado por Michael Dubin em 2011, o conceito foi engenhoso no uso de um vídeo que rapidamente se tornou viral . A empresa foi vendida por um bilhão de dólares, e quando você olha para a perspectiva de vendas , o que Dubin fez foi brilhante. Como outras empresas de assinatura de caixa, há um nível básico de itens que você pode encomendar.


Quando você faz seu pedido, você é direcionado para um funil de vendas com vários upsells na forma de complementos. A compreensão de Dubin das forças do mercado e sua capacidade de se divertir e criar um negócio que estava adequadamente preparado para um crescimento explosivo fizeram dele um ícone.

No entanto, você não precisa se tornar viral para aproveitar o crescimento dos negócios de assinatura de caixa. Você até descobrirá sites como o CrateJoy , que foi criado principalmente para ajudar a conectar assinantes em potencial com empresas de assinatura de caixa, oferecendo uma plataforma na qual você pode divulgar a sua empresa.

Empresas como Graze , Blue Apron , FabFitFun , LeTote e muitas outras estão em ascensão. Em 2016, a  Shorr Packaging estimou que havia 21,3 milhões de sites de assinatura de caixa, em comparação com apenas 700.000 em 2013, um aumento de aproximadamente 3.000%. O que é mais interessante aqui é a demografia do consumidor. O visitante típico de um site de assinatura de caixa faz cerca de 78.436 dólares por ano e tem quarenta e poucos anos.


3. Negócio de gerenciamento de anúncios
No mercado altamente competitivo de hoje, se você não entender como direcionar o tráfego pago e otimizar suas conversões , será necessário recorrer a uma empresa que o faça. A verdade é que os anúncios pagos podem ficar incrivelmente complexos. Coisas como a re-segmentação e definições de público-alvo personalizadas, além de entender o fluxo e refluxo de tudo com um funil de vendas, são complexas e confusas para a maioria. 

No entanto, se você entender a mecânica da publicidade paga, poderá iniciar facilmente uma empresa de gerenciamento de anúncios. Considerando que os anúncios estão alimentando o crescimento de gigantes da tecnologia como Facebook, Instagram, Google e YouTube, com muitos outros entrando no mix, entender e navegar pelas águas obscuras da publicidade paga pode fazer você ganhar enormes fortunas. 

Por quê? Vamos dar uma olhada nos números por um momento. Considere isso: de acordo com um relatório da eMarketer , os gastos com publicidade digital nos EUA excederão os gastos com anúncios tradicionais pela primeira vez este ano. Até 2023, o digital ultrapassará dois terços do gasto total com mídia. O gasto total com publicidade digital nos EUA crescerá 19%, para US $ 129,34 bilhões este ano - 54,2% do total estimado de gastos com publicidade nos EUA.

Os fatos apontam para um crescimento explosivo contínuo de anúncios online. E ainda estamos na infância da internet. Quanto mais cedo você capitalizar sobre esta indústria, mais rápido você pode construí-lo em um negócio on-line formidável. Estude e aprenda todas as complexidades da publicidade em plataformas como Facebook e Google. Encontre cursos ou use o material gratuito disponível em várias plataformas para se tornar um profissional experiente.


4. Negócio de SEO
A otimização de mecanismos de busca é um tópico sobre o qual venho escrevendo há anos. A verdade é que, enquanto os anúncios pagos estão crescendo a um ritmo impressionante, a capacidade de aparecer de maneira orgânica e relevante nos mecanismos de pesquisa, como o Google, não está apenas se tornando mais competitiva, mas também mais lucrativa. 

Quando se trata de palavras-chave de pesquisa orgânica, há um grande valor no topo. Considerando que cerca de 40% das pessoas clicam nos primeiros resultados de pesquisa e que a primeira página representa cerca de 91% do compartilhamento de pesquisa, aparecem organicamente no topo das páginas de resultados do Google Search Engine (SERPs), algo que é cobiçado e desejado. pelos principais comerciantes on-line do mundo.


À medida que a Internet cresce e se expande, não só o SEO se tornará mais competitivo, como também se tornará mais lucrativo. Você poderia facilmente capitalizar sobre este setor, se você sabe o que está fazendo. Isso não serve apenas para o trabalho dos clientes, mas também para você. Você pode lançar qualquer número de empresas on-line, sites de nicho e blogs com a quantidade certa de habilidades de SEO . 


5. Negócio de aluguel de temporada
O negócio de aluguel de temporada está crescendo. Embora a mera menção possa fazer você pensar em titãs de bilhões de dólares como AirBnB ou HomeAway, existem empresas de nicho como a InvitedHome de Michael Joseph   e Luxury Retreats de Joe Poulin e muitas outras sendo esculpidas em vários mercados. Quando se trata de casas de aluguel de férias e administração de aluguel de férias, as empresas estão ganhando entre 10% e 40% sobre a taxa de aluguel bruto, dependendo da localização e do nível de gerência.

O lançamento e a construção de uma empresa de locação de férias podem exigir um pouco de flexibilidade junto com a solução de software pronta para uso para ajudá-lo a manter as coisas organizadas, mas se você tiver uma atenção especial aos detalhes, essa é de longe uma das melhores empresas. você pode começar online. É claro que isso funciona no mundo real, mas sua presença na Web e suas habilidades de marketing são realmente o que define esse negócio e o ajuda a ter sucesso.

Se você está interessado em toda a indústria da hospitalidade, e você vive em um destino turístico, este é um negócio fantástico que pode ganhar dinheiro rápido . Empresas como Lodgix , Lodgify e 365 Villas oferecem excelentes soluções prontas para a rápida construção e gerenciamento de seu próprio negócio de gerenciamento de aluguel de férias. 


6. Negócio de Webinar
Eu sei o que você está pensando. Como você inicia um negócio de webinar ? Bem, webinars são possivelmente uma das melhores maneiras de vender qualquer coisa online. A melhor parte? Você nem precisa do seu próprio produto. O guru de Webinar, Jason Fladlien, co-fundador da Rapid Crush , arrecadou bem ao norte de US $ 100 milhões em vendas via webinars , o que serve para mostrar o poder absoluto desse meio para a venda.

O Webinar oferece uma audiência engajada que está pronta e disposta a comprar o que você está oferecendo. Como um estudante fervoroso desse meio, encontrei resultados explosivos aguardando em um webinar adequadamente estruturado. Pessoas como Liz Benny , Neil Patel e Russ Ruffino foram absolutamente esmagadoras com os webinars.


A melhor maneira de iniciar um negócio de webinar é encontrar um produto que você possa promover e obter. Em seguida, crie um excelente webinar. O Perfect Webinar é uma fórmula originalmente desenvolvida pela Fladlien, mas posteriormente trazida para o mercado de massa por Russell Brunson. Brunson também criou um software com Jim Edwards chamado Funnell Scripts , que é um incrível software que ajuda você a construir todo o seu webinar, incluindo cópia para anúncios e furtos.

De qualquer maneira você abordá-lo - se você tem um negócio já existente ou só querem vender como uma filial - algumas das melhores plataformas webinar que você pode usar no mundo são GoToWebinar e Andy Jenkins WebinarJam .




7. Coaching de negócios
O coaching de negócios é um lucrativo negócio on-line que pode aproveitar o enorme mercado de empreendedores e donos de empresas que tentam encontrar seu caminho no mundo do comércio. Se você é um especialista em negócios ou tem um profundo conhecimento das forças do mercado que impulsionam as compras, tornar-se um coach de negócios pode significar liberdade financeira.

Pessoas como Frank Kern  e Anthony Robbins dominam completamente o mundo do coaching de negócios, enquanto vários outros lideram a carga também. A melhor abordagem que você pode adotar nesse setor é oferecer uma quantia incrível de valor inicial e depois fazer com que as pessoas paguem pela execução.

Oliver Talamayan , outro coach de negócios de muito sucesso, usa essa abordagem como sua principal estratégia para conquistar clientes e clientes. Primeiro, você analisa os negócios e entende onde está hoje, depois descobre onde eles querem estar na estrada e, em seguida, descobre uma abordagem para levá-los até lá.

A compreensão e execução bem sucedida de uma estratégia eficaz é fundamental aqui. Você quer incutir confiança em si mesmo e, para isso, muitas vezes precisa de uma boa dose de prova social. Por esse motivo, se você quiser lançar um negócio de coaching de negócios bem-sucedido, primeiro pegue alguns clientes e ajude-os a ter sucesso. Então, consiga seus testemunhos poderosos, e só então você pode realmente se posicionar para cobrar taxas mais altas.

Brunson também fala sobre fazer isso antes de começar seu Inner Circle. Ele ajudou Drew Canole a lançar a Organifi  em uma potência global, ajudando a consultar, treinar e implantar estratégias poderosas que ajudaram a empresa de Canole a atrair dezenas de milhões de dólares de um único funil. Depois disso, ele foi facilmente capaz de cobrar as quantias chorudas.

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